A REVISTA


Em 2010 a Revista Cavaco foi lançada no mercado de entretenimento no segmento musical de samba como Revista Cavaco de Prata por não ter o direito na época de usar o nome atual devido a um antigo veiculo renomado no mesmo segmento e com o mesmo nome.

Sentindo a necessidade de ter no mercado de comunicação um veículo totalmente direcionado ao samba, a Revista Cavaco no seu início teve sua versão impressa onde alem de matérias, musicas cifradas e divulgação de artistas que estavam fora da mídia ainda divulgava eventos direcionados ao segmento do samba e pagode.

Com a nossa evolução passamos a ter também uma revista eletrônica onde conseguimos baixar os custos dos serviços prestados e aumentar ainda mais o alcance do público. Com essa evolução vieram os programas gravados de entrevistas, lives, documentários, dvds e muitos outros recursos que nos proporcionaram um publico mensal em torno de 180.000 views só no site.

Quando partimos para as redes sociais chegamos a triplicar esse alcance. Contando com Facebook, Instagram e Youtube chegamos no ano de 2020 a quase 500.000 views por mês e chegando a países da Europa, Asia e África.

Se quiser saber mais ou precisar dos serviços da Revista Cavaco como: Fotografias, Cobertura de Eventos, Indicação de artistas, Casas de Samba e etc, poderá entrar em contato conosco através das nossas redes sociais ou direto pelo nosso telefone: +55 11 98521-5696.

Em julho de 2022 com muito trabalho e orgulho voltamos a ter o exemplar impresso que alem de matérias, entrevistas e cifras temos nossos patrocinadores que colaboram para que toda distribuição desta edição seja totalmente gratuita, se quiser saber mais sobre a revista impressa, clique aqui!

Em julho de 2022 em parceria com a Produtora EZ Channel, trazemos para o entretenimento de nossos seguidores os programas exibidos pela web através das redes sociais, Facebook e Instagram os programas: Batucada Guarulhese, Pedágio da Cavaco, Quiz Total e Origem do Samba!

Agradecemos a todos os amigos e seguidores dos nossos trabalhos e esperamos com a nossa mais recente reformulação, aumentar ainda mais nosso público e assim poder levar para o maior numero de pessoas a nossa cultura popular, o Samba!